![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2ODnWOnCTDqgkxyRZKsR1YGFJfoJvPv-KTbdXBTw26p6nfwPM2pEViQ5nn7PVOvfNdjFyGAdbElk4VVjnOHcHjp6KvGerTr-10nxofWW5giHefmJjD6tSNu6sNffRW_PxYI5Y44tRScsK/s320/palestra.jpg)
Esta palestra tinha vários objectivos, tais como:
- Mostrar que os transplantes são acontecimentos frequentes, daí que seja necessário doar;
- Desmitificar o preconceito existente relativamente à doação;
- Informar a sociedade escolar sobre quais as etapas de um transplante;
- Perceber as emoções pelas quais passam os intervenientes de um transplante.
Deste modo, o grupo não poderia deixar de agradecer ao Sr. Carlos Silva pelo seu brilhante testemunho e pela sua prestabilidade.
Para além da nossa turma, assistiram à palestra, mais três turmas, para assim, divulgar o nosso projecto à comunidade escolar. Contámos também com a presença de vários professores, como a nossa professora de A.P., a professora Vanda Jardim, e contámos também com a presença de um representante da Câmara de Vila Franca de Xira. Quase se pode dizer que tivemos a casa cheia!
O balanço que podemos fazer desta palestra é positivo, pois tanto os alunos, como os professores mostraram-se interessados no tema e atentos à palestra. Esperemos então, que tenhamos conseguido transmitir as principais mensagens: "um pouco de vida, um pouco de mim!" e "Nós, somos a cura!".
Sem comentários:
Enviar um comentário